Páginas

Frase

Lírico brinco de fazer poesia. Sem rimas, somente por sina. Edy Simão

quinta-feira, 28 de abril de 2016

DESEJOS E VINHO






Trago ainda nos lábios

O sabor do tinto vinho

Sorvido em goles ávidos

Entre beijos e carinhos 


Guardo carícias esquecidas 

Nas entranhas do meu corpo 

Rememorando as sensações 

Na boca remanescente gosto 


Em desejos saciados lentamente

Envoltos em mistérios e segredos

O corpo agora pulsa fogo ardente

Saliva e vinho dão sabor aos nossos beijos


Na libido intensamente acessa 

Minha carne incontida anseia 

Pelo seu líquido quente e viçoso 

Que na minha pele incendeia 


Pela lareira acesa aquecidos 

Brindamos loucuras em chamas 

Derramas sobre o meu corpo despido 

Sedução, vulcão em lavas...Me ama! 


Num misto de amor e desejo 

O orgasmo chega e queima-me todo 

Perco-me e encontro-me pleno 

Mesmo saciado quero-te de novo 



NLC Poeisas Edy Simão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe seu comentário!!