Páginas

Frase

Lírico brinco de fazer poesia. Sem rimas, somente por sina. Edy Simão

quinta-feira, 7 de abril de 2016

É preciso muita coragem para acreditar no amor




Quando encontra sensibilidade pela frente a poesia é capaz de cumprir o seu papel. 
Mas ela é inútil diante daqueles – que ao longo da vida – cultivaram a insensibilidade. 
É o mesmo que acontece em relação o amor. Esse, de certa forma, encontra obstáculos ainda maiores. 
Encontra, pelo caminho, pessoas que perderam a fé na sua existência. Aqueles que amaram e tiveram o coração partido e despedaçado. 
E para os que foram dilacerados não é nada confortável dar uma nova oportunidade, mesmo que subconscientemente saibam o quanto é necessário voltar a amar. 
Nunca imaginei minha vida sem amor. Apesar de ter me decepcionado algumas vezes ao longo dela. 
Tenho a natureza teimosa e a capacidade de me reinventar quantas vezes for necessário. 
Pelo menos foi o que fiz até hoje! 
Não sou homem de cuspir no prato que comi, mas me dei conta que existem outros caminhos pelos quais podemos chegar ao amor além dos que um dia segui. 
Todos nos temos internamente um céu. 
E poucos conseguem fazer sua estrela interior brilhar. 
Por faltar autoconhecimento, vida rasa e atos maquinais e principalmente pelo medo de novamente acreditar no amor. 
Você ainda acredita no amor? 

Edy Simão


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe seu comentário!!