Páginas

Frase

Lírico brinco de fazer poesia. Sem rimas, somente por sina. Edy Simão

quinta-feira, 21 de abril de 2016

O verdadeiro amor



Mudei meu jeito de ser, meu endereço, sonhos e expectativas. Agora tenho asas e aprendi a voar. Libertei minha poesia, permiti que os sentimentos se harmonizassem dentro de mim. Não preciso mais mendigar pela atenção, pelo carinho, pela amizade e pelo amor de ninguém. Deixei o amor próprio falar mais alto. Aprendi a ser mais generoso. E assim sigo e me permito maravilhamento. Sei apreciar melhor os pequenos milagres. A felicidade está contida nos nossos momentos e atitudes cotidianas. Na nossa capacidade de preencher nossas lacunas e superar as tristezas. Só é preciso sentir melhor vida. Hoje sei amar até as pedras que colocaram no meu caminho.

Edy Simão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe seu comentário!!