Páginas

Frase

Lírico brinco de fazer poesia. Sem rimas, somente por sina. Edy Simão

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Esperança de ser amada




O amor que tenho para lhe oferecer vem de um coração triste. E não é a primeira vez que ama. Carrega as feridas de outros amores. Hoje amenas, suportáveis, mas ainda assim feridas. Deixaram cicatrizes e ainda me lembro de tudo quando as sinto. Pois esquecer completamente nunca foi uma opção. Sou cheia de lembranças e saudades. Para caminhar preciso suportar os tons cinzentos da vida, que sobrepõem às cores vivas e quentes. 

Terá que entender o meu olhar e suportar o silêncio que às vezes necessito. Somente assim a concretização do amor será possível. Não sou perfeita e jamais serei. Mas a minha luta para estar viva é bem maior do que minha vontade de morrer. Estou enraizada à esperança de ser amada. Se quiser me amar terá que me aceitar com as dores e nostalgias que trago. Só assim sei viver: sendo-lhe sincera. Sou incapaz de fugir da minha essência.

Edy Simão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe seu comentário!!